quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A poesia

A minha primeira poesia
não consigo esquecer
eram palavras vazias
que me faziam sofrer.
Na minha segunda poesia
desarmei-me
era o que eu queria
mas não consegui ver..
Na terceira
usei a paixão,
fiz besteira
entreguei meu coração.
Na quarta fechei os olhos 
e nada mais vi
o amor entrou em meu corpo
e então renasci.
Da quinta nada lembro
da decima tambem não.
A poesia é vicio do meu coração,
sou refem das obras que criei,
e faço dos meus versos
minha propria lei.....

3 comentários:

  1. O blog está lindo. E os textos mais ainda!
    Peço que me perdoe pela demora em vir te visitar. Mas meu notebook estragou duas vezes e depois fiquei muito gripada. Alguns dias distante dos blogs.... e a caixa de e-mails "transbordou". rsrsrs
    Ainda estou correndo para colocar tudo em dia: blogs, visitas e e-mails.
    Beijocas e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esta poesia, que se instala nas pessoas de alta sensibilidade.Legal Diovana,venho pelas mãos da Soninha,que bem lhe apresentou a nós.
    Parabens e que a poesia esteja sempre em voce.
    Um carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!
    Postei esta poesia no meu blog "Resgatando Emoções" com o link daqui no teu nome.
    http://soniasilvinoresgatandoemocoes.blogspot.com.br/2012/07/a-poesia.html
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir